quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Confusões alheias


Na verdade, não são alheias, são só coisas em que eu teimo pensar e pôr o meu lado "nerd" a falar. 

Quando uma pessoa quer dizer que a sua vida está de pernas para o ar, porque é que dizem "a minha vida deu uma volta de 360º"? Não tem muita mais lógica dizer "a minha vida deu uma volta de 180º"?

É que vendo a lógica da situação, 360º é uma volta completa, logo eu interpreto de forma a que a vida deu uma grande volta, mas voltou exactamente ao mesmo. Se é de pernas para o ar que a vida se encontra, então é 180º. Não há mais lógica do que isto!

Eu sei, eu sou uma nerd!

8 comentários:

  1. São formas diferentes de ver a vida :)

    ResponderEliminar
  2. É um bom ponto de vista, não haja dúvida! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só uma questão de lógica na minha cabeça :)

      Eliminar
  3. Ahah, este post poderia ter sido escrito por mim xD. Realmente tem mais lógica dizer 180 º, fico sempre com cara de parva quando dizem 360º.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah ainda bem que há gente que pensa como eu :D

      Eliminar