domingo, 17 de janeiro de 2016

Exame


Amanhã é dia de exame e por isso mesmo, hoje o dia foi passado todo a estudar. "Foi passado" como quem diz, porque o dia ainda não acabou e o estudo também não. Tenho o hábito de estudar pela noite a dentro e quando tenho de estudar teórica, fico a noite toda a estudar e mal chegue ao exame, descarrego logo tudo, porque se há coisa que detesto é estudar teórica. 

Não é que eu não saiba as coisas, até as sei bastante bem, mas sempre tive dificuldade em pôr em palavras aquilo que sei. Se for a falar com as pessoas, explico-me sempre da melhor maneira possível, mas a escrever, parece que me desaparecem todas as palavras do cérebro e por vezes, até tenho dificuldade em conjugar verbos. Ou seja, às vezes escrevo coisas que parecem escritas por alguém da primária e isso irrita-me bastante em mim.

4 comentários:

  1. Bom estudo e que tudo corra bem o exame :)

    ResponderEliminar
  2. Como é que consegues estudar à noite? Eu as vezes até consigo , mas a maior parte das vezes estou a cair para o lado de sono :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem a ver com a minha tolerância ao sono xD nunca fui de dormir muito, por isso é que estudo bem de noite :)

      Eliminar