quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ironia


Já não tinha um blogue há mais de dois anos. Decidi criar um novo, porque comecei a ter frustrações com alguns colegas de trabalho, mas como trabalhava no atendimento ao público, não podia dizer o que pensava assim de rajada, porque ia logo levar nas orelhas por estar a fazer cenas menos boas à frente dos clientes.

Então, eu calei-me muito e dizia para mim mesma "Tenho que criar um blogue novo e desabafar imenso com o teclado!". O tempo foi passando e a criação do blogue foi-se adiando. Chegou o dia em que disse "É hoje!" e lá criei o blogue. Finalmente já podia descarregar as minhas frustrações com o teclado sobre o trabalho, sobre os colegas e sobre os clientes parvos que apareciam de vez em quando! 

No dia a seguir, soube que o meu contracto não ia ser renovado. Ironia do destino?

6 comentários: