quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Placard e Euromilhões


Não é um hábito, mas de vez em quando lá jogo no Euromilhões e é muito raro ganhar alguma coisa (no outro dia ganhei 4€ e fiquei super contente de ganhar alguma coisa), portanto estou a pensar em começar a apostar no Placard. Aposto 2€ que é o normal do Euromilhões e as probabilidades de ganhar qualquer coisa (embora não seja uma fortuna) são bastante mais promissoras do que no Euromilhões. Se for apostado com cabeça, uma pessoa faz pelo menos uns 20€, isto para quem é novato na cena como eu. Um apostador com experiência faz uma boa quantia se quiser, mas como eu não aposto mais do que 2€, já fico contente por ganhar seja o que for.

20 comentários:

  1. Conheço gente que deixou de jogar o Placard por causa de ser tributado.

    ResponderEliminar
  2. Tenho varios colegas que jogam no placard e ganham sempre alguma coisa... mas fazem sempre apostas "seguras", que tem sempre probabilidades baixas. mas ganham sempre nem que seja 1 ou 2 euros! depois vai contando como vai correndo as apostas ahah.

    beijinhos!
    giveaway no blog, já participaste? >> http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a minha ideia é apostar 2€ que é o mesmo que gasto com o Euromilhões :)

      Eliminar
  3. R: Vamos lá ver a minha desgraça, vai-me correr mesmo mal :\

    ResponderEliminar
  4. Eu apenas jogo nas raspadinhas as vezes ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca joguei :P qualquer dia compro uma só na desportiva :)

      Eliminar
  5. Eu também estava a pensar apostar, mas não sei se em futebol ou em ténis. Tenho de ver melhor como funciona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre podes apostar nos dois :) eu de ténis não percebo nada, portanto fico-me pelo futebol :P

      Eliminar
  6. O meu namorado de vez em quando lá aposta no placard 1€ e já ganhou um pouco :)

    ResponderEliminar
  7. eu em jogos, no máximo são duas raspadinhas por ano ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também hei-de experimentar raspadinhas :P

      Eliminar
    2. comprei hoje uma e olha ... saiu-me um euro DO BOLSO :/

      Eliminar
  8. Eu comprei uma raspadinha de 2€, saíram-me 2€. xD

    ResponderEliminar
  9. já fiz um bom dinheiro com raspadinhas, houve uma fase em que comprava e saiam aos 10 e aos 20€ seguidas

    ResponderEliminar