segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Duas semanas


E os meus amigos já regressaram todos às aulas e a mim ainda me faltam duas semanas até as minhas começarem. Até lá hão-de sair os horários (num futuro longínquo), coisa que eu gostava que saíssem por agora, porque assim ia-me entretendo a fazer o meu horário. Preciso de ir comprar material para o novo semestre, visto que as resmas de folhas acabaram e preciso de um dossier novo. Enquanto as aulas não regressam, eu vou-me entretendo a ver séries e filmes.

16 comentários:

  1. Eu recomeço na próxima semana :) Aproveita muito!

    ResponderEliminar
  2. que series andas a ver?
    Pois é, ainda dizem que a vida de estudante é complicada xD tenho saudades dos meus dias de faculdade! eheh
    beijinho!
    the-not-so-girlgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Txii, ando a ver tanta coisa que qualquer dia faço um post sobre isso xD

      Eliminar
  3. que saudades desses tempos ... aproveita, a sério!

    ResponderEliminar
  4. As minhas também já começaram há uma semana. Aproveita bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera, a sério, estou farta de estar em casa

      Eliminar
  5. Que saudades que tenho das férias em Fevereiro. Era sempre a minha altura preferida para pôr séries em dia, ver os filmes dos óscares, dar uma limpeza de 360 graus à casa (sim, não parece muito divertido, mas eu até gosto eheh)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tive férias em Fevereiro xD é a primeira vez, normalmente acabava os exames a um sábado e tinha logo aulas na segunda seguinte xD

      Eliminar
  6. O ser humano é, por natureza, insatisfeito.
    Quando chove, desejamos sol, quando trabalhamos, desejamos férias e quando temos férias, em vez de pensarmos nelas, estamos já a pensar na etapa seguinte.
    Se calhar, se não fossemos assim tão inconstantes, estaríamos ainda na idade da pedra... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de férias, não me interpretem mal, eu não gosto é de estar sempre em casa xD como o meu contracto de trabalho acabou e ainda não apareceu mais nada, estar em casa é tempo perdido para mim xD

      Eliminar
  7. Aproveita bem estas duas semanas :)

    ResponderEliminar