terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

E o frio que está?


Estava aqui sentada a pensar "O que é que eu vou dizer hoje para o blogue?", puxei pela cabeça e não me vinha nada à ideia. Formulei outra pergunta "O que é que se passa na minha vida?"... nada, é que não se passa rigorosamente nada, portanto como não há tema de conversa, vou simplesmente falar sobre o tempo.

E o frio que está hoje? Estou aqui com o meu pijama quentinho e sinto as minhas pernas completamente arrepiadas. Apetece-me beber um chá quentinho à frente da lareira. Problema? Não tenho lareira, senão era isso que eu ia fazer hoje. 

12 comentários:

  1. Vê o lado positivo, ao menos podes aproveitar este dia fria, para passares o dia de pijama a beber cházinho, tããão bom :)

    ResponderEliminar
  2. A minha sala está um gelo. Pior, tenho lareira mas não a posso acender porque a chaminé precisa de ser limpa e se a acender é só fumo pela casa toda. Tenho os pés tão frios que até me doem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é pior, ter a lareira e não a puder usar xD

      Eliminar
  3. a meteorologia é sempre o que safa o ser humano na falta de tema de conversa ;)

    mas realmente hoje esteve cá um frio...

    ResponderEliminar
  4. Tempo é sempre a saída eheh Mas é verdade, tem estado um frio!..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh na falta de melhor, há sempre saída :P

      Eliminar
  5. Tem estado imenso frio neste ultimo dias, mas só depois do sol se pôr xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de o sol se pôr, nem me atrevo a sair de casa xD

      Eliminar