sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Eu sou tão nerd


Ando a ler A Chave de Salomão do José Rodrigues dos Santos e cada página que leio fico meia hora a pensar no assunto e outra meia hora espetada na net a pesquisar sobre coisas que li no livro. Estou a adorar completamente, mas eu também sou suspeita, porque adoro física no geral. E não há meio de avançar no livro, porque perco imenso tempo a pensar sobre o assunto.

Agora estava a ler sobre a experiência da dupla fenda que fala no livro e no final do capítulo diz "A experiência da dupla fenda sugere que o futuro pode influenciar o passado."


11 comentários:

  1. Ainda não tive oportunidade de começar a ler o livro, mas é o próximo da lista, sou suspeita porque eu simplesmente adoro todos os livros de José Rodrigues dos Santos! Estou ansiosa por começar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também :) adorava ter a colecção toda xD

      Eliminar
  2. Ainda não li e deixaste-me super curiosa =)

    ResponderEliminar
  3. não sei porquê, mas os livros dele não me cativam

    ResponderEliminar
  4. ui, parece um livro muito interessante :)

    ResponderEliminar
  5. R: É horrível, acho que nunca demorei tanto tempo a chegar a casa como hoje.

    ResponderEliminar
  6. Frase um tanto estranha realmente.
    Tenho uma dupla relação com os livros do José Rodrigues dos Santos: apesar de adorar poder sempre saber mais um pouco de um certo tema, não consigo gostar da escrita dele... especialemente nos livros em que aparece o Tomás Noronha. Não sei, manias... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pelo contrário, adoro os livros com o Tomás Noronha xD só houve um até agora que não gostei :)

      Eliminar