quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Falta de respeito


Estava aqui entretida a ver este vídeo e ao mesmo tempo a pensar "Mas quem é que leva telemóvel para a mesa de jantar?". Sinceramente, acho uma tremenda falta de respeito! Em casa, quando vou jantar, deixo sempre o telemóvel no quarto. Claro que há excepções à regra, se estiver à espera de uma chamada importante ou assim, levo-o comigo, mas fica quieto no bolso, não vou estar a mandar mensagens enquanto estou a jantar com os meus pais.

É isso e quando estou a tentar falar com alguém e esse alguém não está a ouvir uma única palavra do que estou a dizer, porque está distraído a mandar mensagens. Epá, tudo bem que vivemos na era da tecnologia, mas há limites.

8 comentários:

  1. Uma falta de respeito mesmo, eu quando estou a comer ou a falar com alguém o meu telemovel esta em silêncio e só em casos especiais é que o tenho com som.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter o telemóvel em silêncio nem digo, mas pelo menos uma pessoa podia jantar em paz sem distracções xD

      Eliminar
  2. eu confesso, tem vezes que eu mexo no telemóvel durante as refeições

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo xD acho que se fizesse isso muita vez, os meus pais iam começam com bocas xD

      Eliminar
  3. Ai mexo tanto no telemovel às refeições, que horror!! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo mesmo xD uma coisa é estar sozinha, outra coisa é estar a comer com outras pessoas xD

      Eliminar
  4. Só mexo no telemóvel durante as refeições quando estou a comer sozinha! Quando estou com outras pessoas, nem lhe toco. A não ser que me liguem e, mesmo assim, só se estiver à espera de uma chamada importante! Se não, nem vou ver quem é.
    Também acho uma falta de respeito...

    ResponderEliminar