quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Hora de começar a organizar


Começo as aulas na próxima semana (finalmente) e então queria ir hoje comprar o material necessário para um novo semestre, mas o frio que está na rua não é nada convidativo a sair de casa, portanto deixo isso para outro dia. Por enquanto, vou só armar-me em nerd e vou-me pôr a organizar o meu plano de estudos. Vou começar a cuscar a ficha da disciplina e começo a tirar os temas a estudar. A partir daí, é só organizar a agenda enrolada à minha manta com o aquecedor ligado.

4 comentários:

  1. Eu tenho uma aplicação com uma agenda em que dá para escrever e inserir notas! Comecei a adoptar esse método para não gastar dinheiro nas agendas ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tentei, mas organizo-me muito melhor com papel xD e com esta agenda que tenho agora não gastei dinheiro nenhum xD

      Eliminar
  2. Ahh que saudades :) Adorava sempre a sensação de começar um novo semestre, novas cadeiras e novos temas. Mas nunca me organizava tão bem quanto tu, claramente :p Via o plano da cadeira, eventualmente procurava alguma bibliografia para ter algumas luzes, mas era só. E adoooro organizar-me, até me sinto mais leve depois de pegar nos cadernos e calendários e colocar tudo no sítio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu obrigo-me a organizar, porque se começo a descarrilar, já não consigo apanhar o semestre outra vez :/

      Eliminar