domingo, 28 de fevereiro de 2016

Mães


Ultimamente, a minha mãe tem tido umas alterações de humor insuportáveis. Nunca está nada bem feito! Está sempre alguma coisa fora do sítio e passa a vida a amuar. Eu nunca conheci a minha mãe como pessoa que amua e agora é insuportável falar para ela quando está assim.

Qualquer coisinha, fica mal disposta e passa o dia todo de trombas na cara. Depois se eu estou sentada, queixa-se que eu estou sentada, se eu estou em pé, queixa-se que eu estou em pé, se eu estou fora de casa, queixa-se que eu estou fora de casa, se eu estou em casa, queixa-se que eu estou em casa. Epá!

10 comentários:

  1. Não sei a idade dela mas pode ser por a menopausa estar perto! Eu lembro-me que quando a minha mãe tava a chegar a essa fase também estava muito impaciente. Ou então é só uma fase :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe ainda é muito nova :) Pus em hipótese TPM, porque ela altera-se um bocado no TPM, mas fiz as contas e não era altura disso xD deve ser uma fase com mais stress e dispara para todo o lado xD

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ainda é nova :) e se seguir o histórico familiar, só vai ter menopausa tardia xD

      Eliminar
  3. A minha ultimamente anda exactamente assim. E também não é da menopausa. Mas compreendo-te bem, ás vezes é insuportável! Há-de passar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah exacto, há-de ser só as hormonas alteradas xD

      Eliminar
  4. Ahah, parece a minha mãe ;)
    R: Aprendi da pior forma que também não devo sair sem casaco, mas o que importa é que já estou melhor :)

    ResponderEliminar