segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Regresso às aulas


E lá começaram as minhas aulas às 9h30, logo com uma aula de 4 horas. Toma lá que é para aprenderes a não ter saudades de ter aulas! Ainda por cima é uma aula com um professor que eu adoro (not), mas tirando esse badameco, os restantes são brutais. Já conheço o método de ensino deles e dou-me bem com isso. Já o badameco é uma merda a dar aulas! Só para que saibam! Eu não sou de falar mal de ninguém... excepto dele. Não consigo dizer uma única coisa boa sobre ele. Já vos disse que é um badameco? 
É mesmo um badameco. 
E estúpido. 
E badameco. 
Com a mania que é doutorado, mas é um badameco.

P.S.: Quem escreveu este texto foi uma pessoa com uma enorme moca de sono em cima, tentem dar-lhe um desconto. Ela promete que não volta a repetir.

5 comentários:

  1. Todas temos esses professores que nos fazem querer arrancar os cabelos... badamecos!

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este homem então, acho que nunca tive tanto ódio a um prof como este :/

      Eliminar
  2. ma se ele é um badameco, merece ser tratado como tal. Estou contigo

    ResponderEliminar
  3. Volto a este post para te dizer que te nomeei para uma TAG, espero que gostes :)

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar