quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Tag sem ser Tag


A Dalila Melfe do blog The Lost Loubotin nomeou-me para uma Tag, mas como eu me fartei de Tag's já em blogues que tive anteriormente, não vou responder como se fosse uma Tag, ou seja, não vou seguir as regras, mas vou responder às perguntas que a Dalila fez.

E as perguntas são as seguintes:

Qual a tua melhor qualidade?
Não sei bem qual é a minha melhor qualidade, mas atrevo-me a dizer que é a tolerância. Sendo uma rapariga de pouca paciência, sou no entanto uma rapariga de enorme tolerância. Não sou de ferver em pouca água, para isso é preciso mesmo muito e acreditem, não é paciência, é mesmo uma enorme tolerância.

O que consideras imprescindível no teu dia-a-dia?
O meu namorado. "Oh, que ela é tão fofinha!". Sou daquelas que se orgulha de dizer que o meu namorado é o meu melhor amigo. Ele está lá para tudo, coitado! Mesmo quando um exame me corre super mal, lá está ele atrás de mim a dar-me beijinhos e a abraçar-me e a dizer-me que sou bué nerd e por isso mesmo vou tirar boa nota.

Se tivesses que escolher um objecto para te acompanhar até ao resto da vida, qual seria?
Nos tempos que correm, talvez um computador. Não por causa das redes sociais, mas como sou uma pessoa que passa a vida a pesquisar sobre tudo e mais alguma coisa, talvez fosse uma coisa para me entreter para sempre.

Um alimento que detestes?
Detesto cogumelos. Não os consigo morder sequer.

Música que não te cansas de ouvir?
Os meus clássicos. Adoro praticamente todo o rock clássico.

Como te imaginas daqui a 5 anos?
Esta é a pergunta que nunca consigo responder com sinceridade numa entrevista de emprego. Eu gosto de viver o presente, gosto de fazer planos, mas no presente. O futuro logo se vê que caminho percorrer.

Se tivesses que viver sem uma rede social, qual seria?
Sinceramente, passo bem sem as redes sociais. O blogger é a minha preferida e aquela onde passo mais tempo.

Nome de rapaz preferido?
Adoro o nome André. Não sei porquê, mas sempre tive intenção de chamar André a um filho meu.

Que séries acompanhas?
Vou só fazer uma lista, porque são mesmo muitas: Modern Family, The Big Bang Theory, How to Get Away With Murder, The Flash, Game of Thrones, The 100, Sense 8, The Shannara Chronicles, Grace and Frankie, Baby Daddy, Outlander... e acho que ainda me faltam algumas. Fora aquelas que já acabaram, mas de vez em quando faço uma maratona.

O que fazes quando precisas de inspiração?
Ponho um bocado de música. Recentemente, comecei a estudar ao som de um bom fado e até gostei muito da sensação.

Alguma vez pensaste em abandonar o blog?
Já acabei com alguns blogues, mas este é para continuar, pelo menos enquanto me sentir bem nele.

8 comentários:

  1. Gostei imenso das respostas, pareces muito ponderada =)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ler as tuas respostas, até porque me identifiquei com algumas delas.
    Também adoro rock clássico! Também adoro o nome André, e uma das razões é porque é o nome do meu marido. Ouvir música para estudar é algo que também faço.

    Gostei muito do blog, já estou a seguir :)
    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por teres respondido mesmo não seguindo a TAG, fiquei a saber um pouco mais sobre ti :)

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar