terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Trabalhos de grupo


Já por várias vezes tive a prova que fazer "trabalhos de grupo" sozinha, tiro melhores resultados do que ter um grupo com cada um a ter a sua opinião e uns a trabalharem mais do que outros. Ontem, numa apresentação da cadeira, o professor começou por dizer que ia haver um trabalho de grupo e para que se começassem já a formar grupos. E num primeiro acto nerd do semestre, lá estou eu a perguntar ao professor "Não dá para fazer sozinha?". Ele disse que sim, mas que existiam desvantagens, à qual eu respondi "Eu sei, dá mais trabalho, mas dá menos chatices!". O professor riu-se, mas lá escreveu o meu nome sozinha num grupo. 

Não é que eu não saiba trabalhar em grupo, os outros é que não sabem. Então assim ando descansadinha da vida, faço o que quero, quando quero e não tenho de andar atrás de ninguém para fazer a sua parte do trabalho. 

14 comentários:

  1. Hum... não sei se não estarás em negação. São sempre os out5ros ue não sabem? Eu também às vezes prefiro trabalhar sozinha, mas saber trabalhar em equipa é uma grande virtude para o futuro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é uma virtude, mas não tenho muita paciência para aqueles que ficam parados a olhar para nós à espera que o trabalho apareça feito. Por isso é que me fartei de grupos :) Estar em grupo para ser eu a trabalhar sozinha na mesma, prefiro ficar logo sozinha desde início xD

      Eliminar
  2. Entendo perfeitamente, pois quando estava na faculdade também fiz uns quantos trabalhos sozinha por esses mesmos motivos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. sou da mesma opinião. tinha uma amiga e ficavamos sempre só as duas no grupo, e faziamos grupo juntas para cadeiras diferentes, assim uma trabalhava num trabalho enquanto a outra trabalhava noutro, e era mais fácil organizar-nos porque estavamos sempre juntas.
    Beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando assim é, é sempre a andar e não temos de estar à espera que alguém apareça para trabalhar xD

      Eliminar
  4. Tenho a mesma opinião que tu, mas lá vou tentando dar hipóteses aos meus colegas, o trabalho equipa também é importante. Lá faço um esforcinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tentei mesmo muita vez e acredita que saí muita vez prejudicada, claro que também já trabalhei com gente com quem gostei mesmo muito de trabalhar, mas foram mesmo muitas poucas vezes.

      Eliminar
  5. "Mais vale só que mal acompanhada!"

    Beijinhos e bom trabalho :)
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu também preferia sempre os trabalhos individuais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só prefiro mesmo por causa das chatices que o grupo pode vir a dar xD

      Eliminar