sábado, 26 de março de 2016

Aos pontos a que isto chega


Eu não faço ideia como é que chega a este ponto, mas eu sinto que sei demasiado sobre a vida das pessoas, mas o pior é que nunca pergunto nada a ninguém. Tanto que nem sequer quero saber se estão falidas ou se o filho engravidou outra que não a namorada. Epá, não quero saber, sinceramente, mas como é que eu sei as coisas todas na mesma? 

Faz-me lembrar aquelas músicas que sei que nunca as ouvi do início ao fim por minha vontade, mas quando vou a ver, sei praticamente a letra toda, como é que isto acontece?

6 comentários:

  1. Isto é bastante eu! Não sei como, mas consigo saber imensa coisa sobre imensa gente "do nada". Não tenho resposta para a tua pergunta mas ao menos não te sentes sozinha!

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  2. pareces eu! ahahah acho que temos um dom! xD beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah o dom da sabedoria que não interessa xD

      Eliminar
  3. Deves ter um ar que transmite conforto e confiança às pessoas e elas acabam por te contar as coisas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento até cortar com as conversas, porque não me interessa mesmo saber da vida das pessoas xD

      Eliminar