sábado, 12 de março de 2016

Multidão


Já tentaram falar para uma multidão e reparam que metade vos está a cagar na testa e depois vêm perguntar exactamente aquilo que se acabou de explicar? Não era espetar-lhes com uma lambada no focinho? Cada vez mais penso que os adultos se comportam pior do que os putos. Obrigam-me a mandar berros e quase que a pô-los num canto de castigo. Há que haver respeito mútuo senão ninguém se organiza e esse respeito eu só o consigo através de berros. E eu que pensava que éramos todos adultos ali. Logo eu que sou a pessoa mais calma do mundo e não gosto nada de levantar o tom de voz.

6 comentários:

  1. Sei bem do que falas...

    Como sou representante do meu ano, na universidade, tenho muitas vezes de falar para todos (somos pouco mais de 100) e estou sempre imenso tempo à espera que se calem todos... e muitas vezes paro de falar para eles se calarem...

    E estamos a falar de adultos... é triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda por cima a minha voz não é muito boa para se falar alto e com burburinhos atrás torna-se mesmo muito complicado :/

      Eliminar
  2. É frustante!

    R: sim, rios e rios de lágrimas prevejo :p

    ResponderEliminar