sexta-feira, 8 de abril de 2016

Adormecer rápido


Tenho uma certa inveja de toda a gente que vai para a cama e adormece instantaneamente. Para adormecer, preciso andar às voltas durante imenso tempo e até posso estar a morrer de sono, mas adormecer parece que é coisa proibida no meu corpo. E por isso mesmo, invejo toda a gente que seja assim e o meu pai é uma dessas pessoas. Chega a uma certa hora e diz "vou dormir", vira-se para o lado e adormece seja em que sítio for. Como é que é possível? Gostava tanto de ter bastante menos noites em claro.

6 comentários:

  1. Como te percebo. Também é uma aventura para adormecer a cada noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irrita saber que temos de acordar cedo e à noite é ver as horas a passar sem adormecer :/

      Eliminar
  2. Eu só se estiver muito cansada é que adormeço rápido, senão sou como tu, ando às voltas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu às vezes também estou muito cansada, tanto que só penso na minha cama, mas quando lá chego é exactamente igual :/

      Eliminar
  3. Comigo é conforme. Há dias em que caio redonda na cama e adormeço imediatamente (normalmente, os dias mais "cheios" e em que me sinto mais cansada).Noutros, sou como tu e ando às voltas e voltas e nada acontece, é frustante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No dia em que cair redonda na cama, acho que o vou gravar para a posterioridade xD

      Eliminar