quinta-feira, 7 de abril de 2016

Apetite


Quando o calor começa a aparecer, tenho sempre um problema com a falta de apetite. Consigo andar o dia inteiro sem comer e nem por isso sinto falta. Não faço ideia porque é que isto acontece, mas quando dou por mim, já nem me lembro da última vez que comi e obrigo-me a ir comer. Como não tenho apetite nenhum, como uma ninharia qualquer e fico completamente cheia. Eu chego ao ponto de ter que controlar os horários para ir comer, porque a fome não me aparece de todo. Então chega àquela hora e obrigo-me a ir comer, porque sei perfeitamente que se não comer ainda caio para o lado no meio da rua.

4 comentários:

  1. Ai por favor, isso era o meu sonho, quem me dera não ter fome a toda a hora :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que não é nada bom, uma pessoa começa a ter fraquezas e nem faz ideia porquê

      Eliminar
  2. Fazes bem em criar esses horários, deixar de comer é que não! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E conseguir comer nesses horários é um martírio xD

      Eliminar