quarta-feira, 27 de abril de 2016

Desmaiar


Ainda, no outro dia, uma amiga minha foi trabalhar à pressa e acabou por sair de casa sem comer e nisso resultou que caiu redonda no chão. Pus-me a pensar na situação e cheguei à conclusão que nunca desmaiei na minha vida (e ainda bem, é claro). Já senti a cabeça à roda, já me senti a querer ir abaixo das pernas, já vi tudo preto à minha frente, já tive tonturas onde me tive de agarrar à parede, mas nunca caí no chão desmaiada.

Acho que o mais perto que estive disso foi a primeira vez que tive dores por causa do período. Parecia que sentia facas a espetarem-me na barriga e a dor era de tal maneira que eu olhava em frente e via tudo preto, parecia que via a rua ao fundo do túnel. Sentia as pernas fracas e se por acaso tropeçasse era bem provável que as pernas não se aguentassem em pé. O que vale é que estava com a minha mãe que me levou à farmácia e não faço ideia o que me deram para tomar que passado uns 10 minutos já andava a correr e a saltar para todo o lado.

8 comentários:

  1. Também já tive perto uma vez, mas nunca desmaiei.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Já desmaiei uma vez e é uma experiência que não quero repetir :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino :/ Eu acho que também não iria querer

      Eliminar
  3. Espero que nunca desmaies, é horrível. :'(

    ResponderEliminar
  4. Tenho pavor a agulhas e sangue. Este pavor é tão grande que se vejo coisas, levar vacinas, tirar sangue e falar sobre procedimentos me levam a entrar em hiperventilação e a posteriormente desmaiar. (agora já não acontece tão frequentemente...) Desde pequena que desmaio em situações destas e é algo nada agradável. A pior parte é mesmo a frustração que sinto posteriormente e a sensação que sou fraca por desmaiar...

    ResponderEliminar