sexta-feira, 1 de abril de 2016

Há dias mesmo chatos


Estes últimos dias (hoje incluído), têm sido daqueles dias mesmo chatos que me fazem arrastar os pés dum lado para o outro para puder caminhar. Não me apetece fazer mesmo nada, só estou bem na cama armada em criança birrenta. Não faço ideia o que se passa, se são as hormonas que fazem isto, a verdade é que parece que passo o dia em agonia e o mais estanho é que nem tenho dores. Espero bem que amanhã isto passe, senão espeto uma chapada a mim mesma ou atiro-me a um lago gelado para ver se acordo duma vez.

4 comentários:

  1. Também tenho dias assim, que até a mim me chateio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, fico com vontade de mandar uns berros a mim mesma xD

      Eliminar
  2. Estou tão same contigo. No meu caso, tenho imensa coisa para fazer mas zero motivação e isto está a acumular-se. Amanhã vai ser o dia em que faço alguma coisa da vida. Espero!

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é tanta coisa para fazer, por isso é que fico chateada comigo mesma por não fazer nada :/

      Eliminar