sexta-feira, 29 de abril de 2016

Se eu não respondo é porque não quero responder


Há gente mesmo chata em conversa. Eu não sou de mandar as pessoas à merda logo à primeira hipótese, mas as pessoas fazem-me uma pergunta e eu não respondo, pois vão tentar dar a volta à conversa e vão voltar a fazer a mesma pergunta e eu vou voltar a não responder. Como não ficam satisfeitas, ainda vão tentar dar a volta à conversa outra vez e fazer exactamente a mesma pergunta. Se eu não respondi à primeira, nem à segunda, muito dificilmente vou responder à terceira, mas será que as pessoas não percebem isso ou preferem mesmo serem mandados à merda? É que parece mesmo!

4 comentários:

  1. há pessoas que quase que pedem por favor para que os mandemos passear, literalmente!

    ResponderEliminar
  2. Não percebem mesmo, a curiosidade apodera-se dessas pessoas :o

    ResponderEliminar