segunda-feira, 11 de abril de 2016

Surpresa


Nunca fui mulher de surpresas, sejam boas ou más, gosto de ter sempre todas as hipóteses em aberto para não ser apanhada de surpresa. É que não gosto mesmo nada, as pessoas podem ter a melhor das intenções, mas eu fico sempre com uma cara de poucos amigos que até me assusto a mim própria e nem sequer estou a olhar para mim mesma. 

Eu acho que sou assim, porque eu não fico chateada com as pessoas que me façam surpresas, eu fico chateada comigo própria por não ter em consideração aquela hipótese. Eu sei que é estúpido, mas sou mesmo assim! Não gosto de controlar ninguém, mas sempre gostei de ter o controlo sobre mim mesma e isso inclui quando estou a cair de bêbeda, detesto perder o controlo sobre mim mesma. Então, quando há surpresas significa que eu perdi o controlo de alguma maneira e fico a chamar mil e um nomes a mim mesma por ter deixado escapar uma hipótese. 

Eu sei que sou maluca, mas eu juro que sou boa pessoa (auréola no topo da cabeça)!

Portanto, se alguma vez me tentarem fazer uma festa de aniversário surpresa, provavelmente vou desatar à pancada a todos os que gritarem surpresa à minha frente... mais uma vez, eu juro que sou boa pessoa!

6 comentários:

  1. a unica vez que me tentaram fazer uma festa de anos surpresa eu apercebi-me e nao meti la os pés ahah! XD beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah também já me aconteceu uma vez xD mas acabei por ir, só que avisei toda a gente que já sabia antes de chegar lá xD

      Eliminar
  2. Ahahah eu também não gosto muito de surpresas, fico muito incomodada! Há excepções, mas regra geral também sou assim :)

    ResponderEliminar