segunda-feira, 23 de maio de 2016

Economia


Foi das piores cadeiras que tive no curso. Detestei tudo nela, apesar do professor até ser um porreiraço, mas toda a matéria daquela cadeira era uma treta para mim. Detestei do início ao fim passando por todos os altos e baixos do semestre e não houve uma única matéria que me fizesse interessar por aquilo.

Agora puseram-me numa formação onde só se fala nisso. Está-se mesmo a ver que vou desistir da formação por causa de me ocupar muito tempo que não posso dispensar por causa das minhas aulas, mas fico tão aliviada de me ver livre daquilo. Detesto economia!

4 comentários:

  1. o meu namorado é economista e eu já não posso falar em economia!

    ResponderEliminar
  2. c'mon! economia nao é nenhum bicho :P nao sou da area e até me dou bem! mas hey gostos nao se discutem! beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bicho não é nenhum, mas é uma puta duma seca que nem sei para onde me virar xD

      Eliminar