terça-feira, 14 de junho de 2016

Opinião própria


Eu tenho uma amiga minha que me irrita profundamente! Isto porquê? Porque não consegue ter opinião própria. Farto-me de lhe dar na cabeça para ter a sua própria opinião, não precisa de agradar a ninguém, mas se discorda com alguma coisa que o diga, mas ela simplesmente não consegue. 

À frente de uma pessoa diz que adora isto, mas à frente doutra já diz que detesta. Só me apetece espetar-lhe um estaladão. É que para além de não ter opinião própria, isto chega a um ponto que chega a ser mentirosa, então apetece-me espetar-lhe não um, mas dois estaladões na cara.

É que mais tarde ou mais cedo, a brincadeira vai-lhe custar muito caro!

3 comentários:

  1. Odeio essas coisas -.-
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. essas pessoas geralmente acabam mal

    ResponderEliminar
  3. Normalmente pessoas assim acabam mal :/
    Estou a seguir-te *

    ResponderEliminar