quinta-feira, 21 de julho de 2016

Estou farta


Amanhã, vou fazer o meu último exame antes de entrar de férias e está mais do que sabido que só vou lá apreciar as moscas, porque não percebo nada daquilo, por muito que tente, parece que percebo cada vez menos e depois não ajuda mesmo nada o facto de não gostar mesmo nada daquele filho duma grande puta (que é mesmo assim) que lecciona aquela cadeira.

Estou farta de estar trancada em casa!
Estou farta de responder com um abanão de ombros quando alguém me pergunta se o exame me correu bem! 
Estou farta de me tentar manter firme quando só quero ir abaixo!
Estou farta de ter a cabeça feita em água!
Estou farta do esforço não compensar!

Mas o que mais me irrita é que em qualquer cadeira, mesmo que não consiga ter positiva, eu não perco a esperança, porque sei que é preciso só mais um pequeno esforço, mas esta única cadeira, não há esforço que aguente. Eu não consigo! Esta cadeira já me atormenta há quatro anos e parece que vou ter de a deixar ficar, outra vez, porque eu estou completamente farta.

Não anda, nem desanda! Eu já não posso com ela e já não posso olhar para a cara daquela amostra barata de gente! É muito triste ficar com o curso pendurado por causa duma cadeira, mas estou mesmo pelos cabelos com isto. Já que não vou trabalhar na minha área mesmo, porque isto anda mesmo muito complicado até para um simples estágio, então vou à minha vida e depois, quando voltar a ganhar coragem, enfrento esta cadeira pelos cornos e rezo para que haja outro professor a leccionar aquela cadeira que não aquele cabrão que ali anda.

Isto tudo para dizer que estou à espera de duas notas e se tudo correr bem, fico só com o projecto para defender em Setembro e com esta cadeira de merda pendurada. Vou ficar a última semana de Julho e a primeira semana de Agosto sem fazer a ponta dum chavelho, porque tenho saudades de me sentar sossegada a ver as minhas séries e mais do que isso, tenho saudades de ter um bom tempo com o meu namorado. Tenho saudades de ir à praia e de passear de mão dada. Estas duas semanas vão ser férias totais.

Depois disso, vou pegar no meu projecto para o melhorar até ao início de Setembro e por muito que me custe, ainda vou tentar ir a especial fazer o que me falta.

2 comentários:

  1. Não consigo imaginar o que sentes... Muita força e, pelo menos, aproveita bem essas duas semanas! De certeza que te vão ajudar muito a descontrair :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai acredita que as vou aproveitar ao máximo xD

      Eliminar