segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ponto situação das férias


Isto de já não vir ao blogue há um mês e tal tem muito que se lhe diga... parece que já nem sei mexer nisto. Decidi alterar só uma coisinha ligeira que foi o cabeçalho e por agora fica assim, porque até acho simples, mas fofinho.

Eu tenho feito bastante nas minhas férias: Já comi meia dúzia de gelados e já actualizei as minhas séries todas. Bastante não é? Mas agora já cheguei àquela fase que já estou farta de estar em casa. Estou só à espera que venha o fim de semana para raptar o meu namorado e levá-lo até à praia, porque eu até estou com uma corzinha engraçada, mas é de andar debaixo deste sol abrasador, nada tem a ver com praia.

Até lá acho que vou começar a passar grande parte das minhas tardes na esplanada do café, a beber coisas boas ou a comer gelados.

9 comentários:

  1. Um geladinho cai sempre bem, ainda ontem foi um também ahahha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah claro que cai, ainda por cima com este calor xD

      Eliminar
  2. Adorei o cabeçalho, mesmo fofinho. Nas ferias também é bom relaxar, nem que seja na praia. Também tenho andado ausente do blog há mais ou menos esse tempo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar