sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Carma

Há alguns anos atrás, eu tive um namorado que mal me deixou, começou logo a namorar com outra rapariga. Vim a saber mais tarde, que eles já namoravam antes de sequer terminarmos o nosso namoro. Sim, basicamente eu podia ter dado cabo daquele relacionamento, porque acho que a namorada dele não ia gostar muito de saber que o namoro deles começou de forma não muito apropriada.

Mas como eu sou uma excelente pessoa, decidi que não me ia chatear por causa disso. Até porque uns tempos mais tarde, conheci o meu actual namorado e hoje sou muito feliz com ele.

Ontem, soube que esse meu ex-namorado, afinal já não tinha namorada. Não faço ideia as razões desse término e não é que eu lhe queira algum mal, mas basicamente fui trocada por outra e não foi um sentimento nada bom na altura, mas como eu curto bué quando o Carma atinge certas pessoas, então não deixo de ter a seguinte reacção:

6 comentários:

  1. "Quem quer o que não convém perde o que quer e o que tem" :) Caga nisso.

    ResponderEliminar
  2. Já há muito que acredito que "cá se fazem, cá se pagam". Já vi várias pessoas serem más e causarem sofrimento noutros e, mais tarde, sofreram o mesmo ou ainda mais.

    ResponderEliminar
  3. Eu no mínimo tinha furado-lhe os 4 pneus. No mínimo!

    ResponderEliminar
  4. O karma é lixado xD Eu iria reagir como tu!
    Bjs, Alexandra

    ResponderEliminar
  5. Eu já estive na pele dela, um rapaz começou a namorar comigo e ainda namorava com outra rapariga! Digamos que o deixei assim que soube! Voltámos a ter um «affair» mais tarde e .... novamente ele tinha namorada. Dessa vez teve a coragem de me dizer logo no dia a seguir a estarmos juntos (o que para mim volta a ser cobardia, talvez «coragem» não seja a palavra apropriada, mas sim «ganda lata»). Enfim, o que interessa é que agora eu tenho o meu amor e ele tem uma namorada feia que dói e eu espero que tenham filhos ainda mais feios que a mãe. Karma is a bitch, TCHARAN! ;)

    ResponderEliminar