quinta-feira, 15 de setembro de 2016

O que fazer?

O que fazer quando o blogue já não nos diz muito, mas queremos ter um blogue na mesma? Apagamos o actual e fazemos um novo? Ou apaga-se tudo do blogue e faz-se tudo do zero? Pessoalmente, acho que prefiro apagar e fazer um novo, assim como se se tratasse de uma nova casa. O que me dizem?

6 comentários:

  1. não podes apagar a tua vida, pois não? então porque é que devias poder apagar o blog e recomeçar? o blog é o teu reflexo, se mudou é porque tu mudaste. e isso não tem mal nenhum!! :)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Fiz isso há quase um ano. Se é o que sentes que tens que fazer e o que te apetece força, pode ser que te motive ;)

    ResponderEliminar
  3. Já tive um blog durante anos, e fiz várias pausas. Chegou um dia em que o apaguei, porque já não me identificava com ele e pensava que não voltaria a escrever. Passaram-se uns 2/3 anos até que decidi criar um novo blog. Se é por uma questão de sentires que não és a mesma pessoa que criou este blog, talvez o melhor será criares um novo e começar do zero ;)

    ResponderEliminar
  4. Podes optar por fazer uma pausa, se não servir de nada, pensa depois em apagar e recomeçar do zero. Não é crime nenhum deixares de te identificar o com teu atual blogue... acontece, é natural, como em várias coisas na vida. ;) Estou a seguir-te e fico à espera de saber qual a tua decisão. Beijinhos
    Ellen!

    ResponderEliminar
  5. Ja fiz as duas e tambem ja foz uma pausa, acho que o começar mesmo do zero dá -te outro animo, ainda para mais se o conteúdo do blog deixar de ser o mesmo. Beijinhos.

    ResponderEliminar