segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A minha bela cabeça

Eu ando tão bem ou tão mal, que fui ver o primeiro episódio de uma nova temporada de uma série e não estava a entender nadinha do que se estava a passar, quando fui pôr o segundo episódio, reparei que afinal tinha acabado de ver o segundo episódio e não o primeiro. Por isso é que não estava a perceber nadinha. 

Agora, vocês perguntam "Como é que não reparaste que não era o primeiro episódio?"... pois, é um mistério que nunca se saberá a resposta.

3 comentários:

  1. acontece, o meu irmão chama-lhe «paragens cerebrais» ahah

    ResponderEliminar
  2. Já me aconteceu ´xD Aliás já me aconteceu pior : começar a ver o primeiro episódio da 2º temporada. E eu sem perceber nada ,até que , quando fui ver o 2 episódio da 1º temporada percebi que não tinha visto nada do que tinha dado no episódio anterior

    ResponderEliminar
  3. São coisas que acontecem, não te massacres ahahha

    ResponderEliminar