terça-feira, 18 de outubro de 2016

Curiosidades

Adoro a série How I Met Your Mother e ainda há pouco tempo voltei a revê-la e descobri uns factos interessantes sobre a série que não fazia a mais pequena ideia da sua existência. Mas aqueles a que eu achei mais piada foram aos maridos que entravam de vez em quando na série.

Sandy Rivers era o apresentador da Metro News 1 ao lado de Robin Scherbatsky. Armado em galã, passava o tempo todo a tentar convencê-la a ir para a cama com ele, coisa que ela recusava sempre. 


Na realidade, Sandy Rivers é interpretado pelo actor Alexis Denisof que é nada mais, nada menos do que o marido de Alyson Hannigan, actriz que interpreta Lily Aldrin.


Depois temos Gary Blauman que trabalha para a empresa onde Marshall Erickson foi fazer o seu estágio. Mais tarde, Marshall começa a trabalhar para a GNB onde Blauman também está a trabalhar no Departamento Legal. É daqueles típicos colegas que só está bem a gozar com os outros.


Gary Blauman é interpretado por Taran Killam que na realidade é marido da actriz Cobie Smulders que interpreta Robin Scherbatsky.


Por último, temos Scooter, o namorado de Lily da altura do secundário. Lily acabou a relação com Scooter no baile de finalistas para puder ir para a Universidade (onde conhece Marshall) livre de relacionamentos, mas Scooter nunca a esqueceu e vai aparecendo na série em modo "Stalker" da Lily.


Scooter é interpretado pelo actor David Burtka que na verdade é marido de Neil Patrick Harris, actor que interpreta Barney Stinson.


E estes são os maridos que vão entrando de vez em quando na série.


5 comentários:

  1. Por acaso já sabia e acho super interessante =) Dá uma familiaridade à série!

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado! Não sabia nada disto e eu também adoro a série. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não vejo essa série, mas conheço pessoal que vê e gosta imenso.
    Bjs, Alexandra

    ResponderEliminar
  4. OMG desconhecia por completo! Que cena gira!

    ResponderEliminar
  5. R: Hahahahahahahaha, já esperava um comentário assim. Era aí que eu queria chegar, mas calma, ele também nos dá psicologia e devias vê-lo a imitar um espermatozóide a entrar no óvulo! Bom, isso fica para mais tarde :p

    ResponderEliminar