quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Dias sem sol


Quando uma pessoa está habituada aos dias cheios de sol, quando chegam estes dias em que o sol nem sequer espreita, parece que deixa uma pessoa triste e cansada. Eu pelo menos sinto-me triste e cansada!

Não é que esteja triste com alguma coisa e muito menos cansada, porque nem tenho feito grande coisa, mas mesmo não fazendo grande coisa, parece que chego sempre a casa como se estivesse o dia inteiro a correr dum lado para o outro.

E eu ponho essa culpa no sol que não lhe apetece aparecer. Eu sei que a chuva nos faz falta, como é óbvio, mas pode chover à vontade com o sol a espreitar na mesma. Ninguém o impede! Não é preciso amuar só porque apareceu a chuva.

1 comentário:

  1. É um tempo que nos deixa com uma certa preguicite sem dúvida...

    ResponderEliminar