terça-feira, 4 de outubro de 2016

O Carma atingiu-me


Já trabalhei em vários sítios e já fiz as mais variadas funções e de todos esses sítios, eu tenho alguma coisa positiva a dizer, excepto num deles. Houve um certo sítio, onde só trabalhei durante um mês e estava doidinha que o tempo acabasse, porque eu detestei estar ali a trabalhar, não pelo trabalho, mas mesmo pelo pessoal que trabalhava comigo. 

Foi um sítio onde nunca me consegui adaptar ao ambiente. Era tudo muito mesquinho, tudo muito de nariz empinado e eu nunca fui muito com pessoas assim, por isso é que nunca me consegui ambientar ali. No tempo que ali trabalhei, entrei uma estranha e saí uma estranha contente (por sair dali). 

Mas trabalho é trabalho e como uma pessoa anda agora sem trabalho, continuo a mandar currículos para todas as vagas que abram. E portanto, voltei a mandar currículo para o pior sítio onde trabalhei. E depois de mandar uma data de currículos para os mais variados sítios, qual é o único sítio onde tenho uma entrevista? No pior sítio onde eu alguma vez trabalhei. 

Pode ser que desta vez seja diferente. Se não for, olha, tenho que me aguentar à brava!

10 comentários:

  1. Opa já me fizeste rir ahahah! Mas força, pelo menos já sabes para o que vais ;)

    ResponderEliminar
  2. pode ser que sendo no mesmo sítio te «calhe» uma outra equipa de trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a minha esperança xD isto se ficar com o trabalho, claro xD

      Eliminar
  3. Olá!
    Estou a adorar o teu blog!
    Boa sorte para a entrevista!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! Espero que corra bem desta vez
    Ellen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ficar com o trabalho, também espero que corra mesmo muito melhor :)

      Eliminar
  5. Na minha opinião, um dos factores mais importante para gostarmos do sítio onde trabalhamos é mesmo o ambiente e os colegas. Podemos até nem gostar muito daquela função, mas se trabalharmos num bom ambiente parece que tudo melhora. Espero que corra tudo bem e que esse local tenha melhorado! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exactamente o que costumo dizer. O trabalho mais pesado e complicado que tive até agora, foi onde eu gostei mais de trabalhar, porque a equipa era tudo pessoal espectacular :)

      Eliminar