sexta-feira, 18 de novembro de 2016

16 and pregnant


Não sei se conhecem este programa, mas é um programa que dá na MTV de adolescentes que ficam grávidas e como é que lidam com a situação. Estava a ver o programa e estava a dar uma rapariga que decidiu dar a sua bebé para adopção. Não sei até que ponto conseguiria dar o meu bebé para adopção. Eu sei que poderia pesar os prós e contras e não poder dar o futuro ideal ao meu bebé, mas dar o meu bebé, acho que ia ser uma dor que me iria perseguir para o resto da vida. Mesmo sabendo que ele estaria numa família óptima que lhe dá todas as condições possíveis, mas deve haver uma parte de nós que morre.

Eu não sou mãe, mas sei lá, já é difícil só de ver uma mãe ter que dar o seu filho, nem quero imaginar se tivesse que ser eu. 

8 comentários:

  1. É verdade!
    Se eu tivesse o caso de quando for adulta ter que dar para adoção o meu filho eu não era capaz!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Tag: 7 coisas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ENquanto adulta, uma pessoa arranja maneira de resolver a situação, agora enquanto adolescente, se não for o apoio dos pais e assim, a coisa torna-se complicada.

      Eliminar
  2. Já é complicado ver, estar nessa situação então...

    ResponderEliminar
  3. ainda só vi esse programa uma vez e fiquei tipo woooow

    ResponderEliminar
  4. Já assisti a esse programa em tempos e vimos famílias e relações muito complicadas. Eu acho que não seria capaz mas não condeno porque se estão a sacrificar pelo bem do bebé!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também não condeno, mas se fosse eu (digo "se", porque sei lá o que faria) tentava fazer tudo por tudo para ter o meu bebé comigo.

      Eliminar