terça-feira, 8 de novembro de 2016

Fotos de perfil


Estão a ver aquelas pessoas que metem uma fotografia do seu animal de estimação ou de uma outra coisa qualquer como foto de perfil do Facebook?

Acontece que eu não sou nada boa com nomes. Muitas vezes os meus amigos falam-me de alguém que eu nem desconfio quem seja, mas sei perfeitamente quem é a partir do momento em que vejo uma fotografia ou assim.

Ultimamente, tem-me acontecido muito, enviarem-me pedidos de amizade para o Facebook e lendo o nome, não parece estranho, mas quando vou a ver a fotografia, aparece-me um cão. Ah, assim sei perfeitamente quem é!

10 comentários:

  1. ahahaha os loucos pelos animais de estimação :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se querem lá pôr o animal ao menos que tirem uma fotografia COM o animal e não SÓ o animal xD

      Eliminar
  2. Ahaha é por estas e por outras que uma adolescente de 15 anos não tem facebook (adivinha quem é xD)
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para uma pessoa que mete lá uma fotografia de 10 em 10 anos, também sobrevivia mesmo bem sem aquilo xD

      Eliminar
  3. ahahah xD também já me aconteceu
    e também já me aconteceu a pessoa depois vir falar comigo a perguntar porque não lhe tinha aceitado ainda no facebook e fiquei sem reação pois não sabia que era ela

    ResponderEliminar
  4. ahahahah, como eu te percebo!

    gostei do blog, sigo*

    ResponderEliminar