segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Já que gosto de ser do contra


Normalmente, está-se a semana toda ocupada e espera-se pelo fim de semana (ou folgas) para descansar. Eu sou ao contrário das outras pessoas. Passo a semana toda a descansar e espero pelo fim de semana para ficar ocupada. 
É verdade que passo a semana toda de bandulho para o ar a enviar currículos e a ver séries, mas quando chega o fim de semana... É desde Sexta à noite até Domingo à noite... sempre numa correria incrível. Só tenho pena de não ganhar dinheiro nenhum com esta trabalheira toda, senão era capaz de fazer isto a tempo inteiro. Há sempre muito stress para todo o lado, mas é um stress que compensa mesmo muito depois de se ver o resultado.

Aliás, eu estou a falar em stress, mas eu nem sou de stressar muito, sou mais de revirar os olhos ao ver o stress dos outros. Eu às vezes penso que sou mesmo má... sangue frio, como já me acusaram uma vez, mas isso são histórias para contar aqui um dia. Boa semana a todos!

8 comentários:

  1. Fazes mais ou menos o mesmo que eu. Com uma diferença: só vejo tv à noite. De manhã durmo, à tarde leio blogues e estudo.
    Ao fim de semana é sempre a correr também

    ResponderEliminar
  2. Eu não conseguia ser assim. Eu sou tão stressada com tudo organizado, se fosse assim, morria!
    Eu prefiro trabalhar a semana toda e descansar no fim de semana ( se bem que, enquanto estudante, com tantas frequências juntas, estuda-se à semana e ao fim de semana).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também preferia, até porque morro de tédio durante a semana, o problema é que só estou ocupada mesmo ao fim de semana.

      Eliminar
  3. Percebo o que é andar ao contrário dos horários normais. Trabalhar ao fim-de-semana, feriados.. é absolutamente normal para mim, mesmo que de vez em quando curte muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim já me custou mais. Como sempre arranjei trabalhos onde trabalhe a semana toda, incluindo fins de semana e feriados, parece que me habituei e já é uma coisa normal.

      Eliminar