domingo, 6 de novembro de 2016

Pizzas congeladas


Estão a ver aquelas pizzas congeladas? De vez em quando, gosto de as ter em casa para desenrascar uma refeição onde esteja sozinha e não me apeteça cozinhar. Eu gosto delas moles de forma a que sejam maleáveis para se poder comer confortavelmente com faca e garfo. O meu namorado gosta delas estaladiças para as poder comer com a mão. E depois tenho uma amiga minha que as adora rijas, mas mesmo rijas, ao ponto de se agarrar numa fatia e quase que dá para palitar os dentes com aquilo. E pronto, lembrei-me disto, porque comi uma pizza destas ao almoço.

10 comentários:

  1. AHAHAH todos temos gostos diferentes xD se tiveres de fazer pizza para vocês os 3 tás lixada xD

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah mesmo, cada um tem que comer a sua xD

      Eliminar
  2. Também gosto de ter sempre estas pizzas em casa, dá sempre para o desenrasque. :)

    ResponderEliminar
  3. Já eu não sou muito fã de pizzas congeladas! Mas quando tenho de as comer, prefiro rijas.

    ResponderEliminar
  4. ahahah , eu gosto delas como o teu namorado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não podias comer da mesmo pizza que eu :p

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Junta-te ao grupo xD estaladiças é o mais concorrido xD

      Eliminar