segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Se calhar é demasiado, não?


Será que hoje em dia não sobrecarregam demasiado os putos com actividades extracurriculares em excesso? Fui contactada para dar explicações a uns putos e com certeza, aceitei. Estou com toda a disponibilidade possível para fazer isso à vontade. O problema apareceu, não no meu horário, mas no horário dos putos. Os putos simplesmente não têm horário para poder ter explicações. Isto porque nas horazinhas que têm livres, estão ocupados com actividades extracurriculares. 

Eu sei que essas actividades são importantes para o desenvolvimento dos putos, mas basta uma ou duas, não é preciso sobrecarregar o horário dos putos ao ponto de precisarem de explicações e não terem horário para as ter. É bom para eles terem essas actividades, mas não é lá muito bom terem o tempinho todo ocupado de Segunda a Sábado. Sim, até Sábado de manhã. Os putos nem ao fim de semana estão livres das actividades.

Eu, sinceramente, acho demasiado. E não, tenho muita pena, mas não posso disponibilizar o meu Sábado à tarde, porque é o único e repito, o ÚNICO dia da semana em que posso estar com o meu namorado.

8 comentários:

  1. Olá! Realmente acho um exagero. Hoje em dia querem os miúdos ocupados o tempo inteiro, mas depois falta o essencial: tempo para brincar e ser criança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, a criança tem que aprender o sentido de responsabilidade e de disciplina, mas não acho que privá-la de brincar seja um bom caminho.

      Eliminar
  2. Concordo 100% contigo. Cada vez mais vejo pais a sobrecarregarem as crianças com atividades extracurriculares. Não percebem que 1 seria o suficiente. Vá tolero 2 agora mais do que isso, exagero na minha opinião

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para eles ficarem ocupados até uma certa hora para depois os poder ir buscar. E que tal ensinarem aos miúdos o autocarro que devem apanhar para chegar a casa?

      Eliminar
  3. eu acho que as actividades extra curriculares são importantes, mas com conta, peso e medida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O horário completamente carregado não faz bem a nenhuma criança. Os pais querem que eles estudem, mas como é que eles vão estudar se chegam a casa estafados?

      Eliminar
  4. Eu nunca tive actividades extracurriculares acreditas? Por isso n sei bem dizer se é bom ou mau. Mas se ficarem sem tempo para brincar claro que é péssimo =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É deixar os putos viver a infância, mas há pais que não deixam e privam as crianças da brincadeira e isso é mesmo muito mau :/

      Eliminar