sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Velhices

Reparo que estou a ficar velha:

1. Quando me sento com as pernas cruzadas durante um minuto ou dois e quando me levanto tenho que ficar um tempo à espera que o sangue volte a correr normalmente nas minhas pernas;

2. Quando me estou a pentear e já vejo mais do que um cabelo branco;

3. Quando vejo adolescentes a falar aos berros e a divertirem-se uns com os outros e penso "Que barulheira!";

4. Quando acabo de comer batatas cozidas com bacalhau e penso "Que bela refeição!";

5. Quando me dizem para ir beber um copo e eu pondero "Vou sair ou fico ao quentinho a ver uma série?".

8 comentários:

  1. Ahahah! Estas mesmo velha omg xD

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Partilho do mesmo sentimento... Não que não tenha energia ou não goste mas porque começo a ter as minhas prioridades que fazem muito mais sentido!

    ResponderEliminar
  3. E a vida. E não e velhice e sim mais conhecimento =p

    ResponderEliminar
  4. Cabe mais uma no club? Guilty! :)

    www.portysdiary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Hahaha algumas coisas já me aconteceram. N é velhice é maturidade :)

    ResponderEliminar
  6. vá, só não me identifico nos cabelos brancos (ainda) e no peixe cozido (acho que nunca me vou apaixonar)...

    ResponderEliminar
  7. Então também estou velha! É difícil de arrancar-me de casa à noite, especialmente no Inverno. Manta + sofá = perfeição :)

    ResponderEliminar