terça-feira, 22 de novembro de 2016

Vocês são contra ou a favor?

É um tema muito polémico hoje em dia e gostava de saber qual é a vossa opinião sobre o casamento entre pessoas Homo Sapiens 😆😆

Agora a falar a sério, eu às vezes tenho medo com tamanha ignorância que as pessoas têm, principalmente assim em pessoal mais novo. O pessoal mais velho, como viveram em tempos onde a escolaridade não era para toda a gente, mal ou bem, deixa-se passar, mas em pessoal jovem, sinceramente, não faço ideia o que raio é que andam a fazer na escola.


6 comentários:

  1. Como falou o primeiro entrevistado, nem quero comentar xD

    ResponderEliminar
  2. Adorei ahahah
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu sou a favooooooor :D
    Também fiquei parva com várias respostas no vídeo, como é possível?!

    ResponderEliminar
  4. A favor ou contra acho que devemos respeitar se queremos ser respeitados!

    ResponderEliminar
  5. Ninguém sabe o que é homo sapiens... que tristeza xD
    Alexandra

    ResponderEliminar