domingo, 11 de dezembro de 2016

Passagem de ano #2


Eu sou daquelas pessoas que gosta de uma bela duma festa em grande, em casa com os amigos. Este ano eles estão a ponderar ir sair, mas eu estou mesmo a ver que não me vai apetecer, ou seja, estou mesmo a ver que vou ser desmancha prazeres, mas não me vou obrigar a sair de casa para ir com eles sair à noite.

Ainda não sei bem como são os planos, mas vou jantar com eles uma bela duma jantarada e beber uns canecos, no momento de sair de casa, se me apetecer sair de casa, vou, senão fico por casa com o meu namorado que também não fico nada mal. 😊

3 comentários:

  1. ficas muito bem acompanhada também!

    ResponderEliminar
  2. Pela primeira vez acho que também prefiro ficar em casa... ainda nao sei o que vou fazer..

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sair na passagem de ano é um tiro no pé... Prefiro mil vezes o conforto dos amigos e da família em casa!

    ResponderEliminar