segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ponto situação do meu belo local de trabalho

Estão a ver aquele sítio que detestei trabalhar e que agora voltei para lá outra vez? Como é que é suposto gostar daquilo? Eu não consigo! Um simples exemplo e acreditem que é mesmo dos mais simples, porque há muita coisa errada naquela loja, é estar hoje a trabalhar com mais 4 raparigas numa secção, volto a repetir, 4 raparigas, ou seja, éramos 5 raparigas naquela secção, arrumar até mais não e quando dou por mim, reparei que por muito que arrumasse, continuava tudo desarrumado. Pois, enquanto eu estava ali a dar o litro para ficar tudo arrumadinho, as minhas queridas colegas estavam as 4 num canto a conversar quase à gargalhada.

Epá, como é que é possível eu ter sequer algum tipo de respeito por aquele sítio? Ir ter com elas "socializar"? Eu pensei que estivesse no meu local de trabalho! Não consigo! Por muito que tente, aquele continua a ser o pior sítio onde trabalhei e não é por causa do trabalho, é por causa das pessoas parvas que aparecem a trabalhar comigo.

Acontece-me qualquer coisa insólita todos os dias. Todos os dias, eu tenho vontade de dar porrada em alguém e o pior é que é sempre com pessoas diferentes. Uma colega minha que entrou ao mesmo tempo que eu, diz e é verdade "O que eu vejo nesta loja, é que toda a gente manda e ninguém trabalha!" Não podia estar mais de acordo!

6 comentários:

  1. e os chefes não vêm isso? Que só alguns é que trabalham e que claramente um não consegue fazer o trabalho de 5?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos amiguinhos uns dos outros, mas como eu não ando aqui para dar graxa a ninguém...

      Eliminar
  2. É o mal de muitos sítios acredita. Também saí a semana passada de um trabalho que podia ser ótimo mas eu não aguentava estar lá nem mais um minuto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todos os sítios que já trabalhei, este continua a ser aquele que eu não desejo a ninguém

      Eliminar
  3. Essa situação faz-me lembrar uma loja onde trabalhei há 2 anos. Também acontecia imensas vezes, mesmo com supervisores a chamarem à atenção. Cada vez menos há quem leve esse tipo de trabalhos a sério e uns acabam por trabalhar pelos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que há supervisores piores do que eles -.-

      Eliminar