quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sarcasm Alert!!!


Vocês lembram-se de eu ter tido uma entrevista no pior sítio onde já trabalhei? Pois bem, no outro dia recebi um mail deles com uma proposta de trabalho. Fui toda contente ver o mail, porque estou fartinha de estar em casa a enviar currículos sem resposta e descobri que me queriam contratar por umas valentes 3 semanas.

UAU!!! 3 semanas? OH MEU DEUS!!! É a melhor oferta de trabalho que alguma vez me fizeram. Como é que posso recusar uma oferta dessas? Pois é, não posso recusar, porque tenho a conta a zero (quase) e por muito que me custe eles estarem a gozar com a minha cara, eu quero é trazer dinheiro para casa, nem que sejam uns troquitos miseráveis. Sim, porque nem um mês completo vou receber.

Oh, Santa Paciência, dai-me forças para não dar cabo deles todos!!

2 comentários:

  1. Realmente há mesmo pessoas a gozar com a nossa cara e a aproveitarem-se ao máximo das pessoas. Infelizmente, tal como tu, também preciso e sou quase obrigada a sujeitar-me a coisas que enfim, nem há palavras...

    ResponderEliminar
  2. pode ser um teste... Para verem se tu mesmo assim aceitavas e como vais aceitar pode ser que a proposta se prolongue no tempo!

    ResponderEliminar