sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Confissões


Nunca vos aconteceu terem um amigo que consideram mesmo como um melhor amigo, mas estarem tão fartos dele que precisam de um tempo afastados dele?

Isso acontece-me constantemente. Uma vez fui de férias com uma amiga minha. Só nós as duas a curtir as férias, mas passámos uma semana e meia sempre ao pé uma da outra, porque dormíamos no mesmo quarto. Os únicos momentos do dia em que nos deixávamos de ver era quando cada uma ia tomar o seu banho. Atenção, não me interpretem mal, eu adorei aquelas férias e adoro a minha amiga, mas no fim dessa semana e meia, estava tão fartinha dela que passámos uns bons tempos sem dizer nada uma à outra.

Eu sou e sempre fui uma pessoa solitária e não digo isso como um defeito ou uma coisa má. Faz parte da minha personalidade. Adoro divertir-me e adoro estar com os meus amigos, mas adoro aquela parte do dia em que estou sozinha com o meu computador.

Então, acho que é por isso que de vez em quando necessito de um certo afastamento do meu grupo de amigos. Não porque eles me tenham feito algum mal ou que já não gosto deles, nada disso. Simplesmente, preciso daquele tempo só para mim. 

7 comentários:

  1. Podia ter sido eu a escrever este texto, sinto-me exactamente como tu, mas por vezes somos mal interpretadas, mas não é mesmo por mal. Eu como filha única, habituei-me desde bem cedo a passar muito tempo sozinha por isso preciso mesmo do meu espaço.

    ResponderEliminar
  2. Entendo-te! Também me sinto assim às vezes. Preciso mesmo daquele tempinho só para mim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Como te entendo! Também preciso sempre do meu tempinho sozinha.

    ResponderEliminar
  4. Acho que qualquer ser humano precisa do seu tempo, do seu mundinho.
    Eu tb sempre gostei de ter os meus momentos. Ainda hoje, com filhos, preciso desses momentos. E amigo que é amigo, percebe!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Todos nós precisamos do nosso maravilhoso espaço e sossego. :D
    kiss na cheek

    ResponderEliminar