segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Defeitos aleatórios sobre mim

1. Não lido muito bem com a crítica. Se for construtiva, ouço até ao fim e penso sobre o assunto, mas quando me criticam numa de apontar o dedo, sou gaja para lhes arrancar o dedo à dentada.

2. Quando me irrito, torno-me demasiado sarcástica e esse sarcasmo torna-se proporcional à minha irritação, ou seja, quanto mais me irrito, mais sarcástica me torno. No entanto, à minha volta ninguém percebe que estou irritada, porque não tenho alterações físicas na minha expressão corporal.

3. Sou uma pessoa demasiado tímida. Apesar de já ser adulta e de já conseguir ter algum controlo sobre isso, ainda me faz mesmo muita impressão ter que ir falar com alguém que não conheço de lado nenhum, principalmente se for por telefone. Detesto ter que falar com alguém ao telefone que não sejam os meus mais chegados.

4. Sou demasiado teimosa (quem não?). Aprendi a controlar a minha teimosia, mas às vezes não consigo deixar de ser. Se não tiver a certeza daquilo que estou a dizer, deixo andar, mas fico com a pulga atrás da orelha. Mas se tiver para cima de 90% de certeza daquilo que digo, já não me calo mais.

5 comentários: