quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Odisseias


Já alguém experimentou aqueles packs de lazer do Odisseias? Eu gostava de experimentar mais o meu namorado um dia assim no spa, mas como nunca usei nada disto, não faço ideia como se usa, nem se é alguma coisa de jeito ou não. Alguém por aí que já tenha ouvido falar ou que já tenha usado? O que acham?

6 comentários:

  1. Eu já comprei uma estadia pelo Odisseias. Adquiri o voucher e entrei em contacto com o local em questão para marcar as datas. Foi super simples :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já usei. É assim, escolhes o spa que queres desses que estão disponíveis dentro do livro do pack. Ligas para lá e dizes que queres marcar uma ida lá mas que tens um voucher. Eles pedem um código que lá está no pack, normalmente na parte de trás. E pronto é só levar esse papel na altura e já está, é só gozar. Espero ter ajudado! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Estes packs nunca comprei mas já comprei algumas coisas pelo site da odisseias e funciona bem. Ainda agora comprei uma noite num hotel em Peniche e marquei sem problema nenhum. Vê o site da odisseias que eles lá também têem promoções de spas e coisas do género ;)

    ResponderEliminar