segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Pasmaceira


Reparo que a minha vida está uma pasmaceira, quando chego ao computador toda contente para ver uma série e vejo que não tenho episódios nenhuns para ver. Tenham em atenção que eu não vejo só uma série ou duas, eu vejo uma quantidade absurda de séries e chegar aqui e não ter episódios nenhuns para ver, pode-se considerar um caso grave. 

Depois penso "Bem, vou ver então um filme!" e reparo também que já vi os filmes todos que queria ver e passo uma meia hora a tentar descobrir que filme vou ver. Acabo por desistir e passo o resto da tarde no YouTube a ver as coisas mais random que aparecem. Tenho que arranjar um hobbie urgentemente, senão esta vida de desempregada dá cabo de mim. 

4 comentários:

  1. Assim é chato, tens mesmo que arranjar algo para fazer :)

    ResponderEliminar
  2. E porque não ler um livro? Procurar por uma nova série para ver ou até rever alguns filmes? Sabe sempre muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Já eu tenho muitos episódios de séries para actualizar e nem sei por onde pegar ahahah
    Lê um livro ou algo do género :)

    Segui o blog* beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. E fazer caminhadas? Nao te feches em casa senão ficas maluca. Lol
    Estive agora um ano em casa (baixa por gravidez + licença de maternidade) e tove dias em que desejei estar a trabalhar. Eheh

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar