domingo, 15 de janeiro de 2017

Sonhos


Esta noite fartei-me de dormir! Quando assim é, tenho noção de que me farto de sonhar. Li algures que se estivermos no meio de um daqueles sonhos que não sabemos distinguir se é realidade ou se estamos a sonhar, basta procurar as horas, porque no meio do sonho não vamos ser capazes de as encontrar. 

Então, no meio do meu sonho, eu tinha que dar os parabéns a um amigo meu a partir da meia noite e fui ver as horas para saber se já era hora de lhe mandar os parabéns. Consegui encontrar as horas e as horas marcavam as 01h02. De repente acordei, fui ver as horas e o meu telemóvel marcava as 13h02... achei curioso!

4 comentários:

  1. Também sonho muito, principalmente naquelas noites em que estou sempre a acordar. Não fazia ideia que as horas poderiam ter alguma ligação, muito curioso!

    ResponderEliminar
  2. Não sabia desse truque de procurar as horas! A ver se me lembro da próxima vez que der conta disso durante um sonho.
    Que coincidência... :)
    BTW, que foto tão fofa!!

    Beijinhos e espero ver-te em:
    Porty's Diary - Blog
    Porty's Diary - Facebook

    ResponderEliminar
  3. Eu na semana passada tive a fazer 7 noites seguidas, então sono foi assim uma coisa alien por estes lados lol

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Que estranho, mas fantástico :p Como é possível xDDD

    ResponderEliminar