domingo, 8 de janeiro de 2017

Tradição ou estupidez?


Antigamente, digo antigamente como se tivesse sido há muito tempo, mas antigamente, quando começaram a existir as mensagens à borla para a própria rede e mais não sei o quê, as mensagens deixavam de ser gratuitas nos dias 24 e 25 de Dezembro e nos dias 31 de Dezembro e 1 de Janeiro. Então para contornar a situação, o pessoal mandava as mensagens a desejar o bom natal e o bom ano novo nos dias anteriores a esses, ou seja, nos dias 23 e 30 de Dezembro.

Qual não é o meu espanto, visto que agora as mensagens já não se pagam nesses dias de natal e passagem de ano, que ainda tenho amigos meus a mandar as suas mensagens de bom natal no dia 23 e as de bom ano novo no dia 30. Porquê? Porque sim, porque se usa mandar no dia anterior 👍

7 comentários:

  1. Ou então simplesmente pararam no tempo e nem sabem que as mensagens passaram a ser grátis. Uma pessoa mandou durante tanto tempo a mensagem nesse dia que já o faz inconscientemente xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah sim também podem ter parado no tempo xD

      Eliminar
  2. Eu sou a maior desleixada, quando me lembro das mensagens já passa da meia noite do próprio dia e acabo por não mandar mensagens dessas a ninguém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca mando nem nunca respondo xD assim ninguém se fica a rir de ninguém ahah

      Eliminar
  3. Olha já me fizeste rir, já nem me lembrava dessa de se pagar nessa altura!! Mas a verdade é que ainda há maltaa mandar, tens todaaaa a razão ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem-se ter habituado a isso e pronto xD

      Eliminar
  4. Já não me lembrava dessa e eu, nos meus curtos 20 anos, ainda apanhei essa "moda" das operadoras... não tinha era lá muitos contactos a quem mandar xD

    ResponderEliminar