sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Vingança

Eu não sou uma pessoa vingativa até porque tenho mais do que fazer do que andar a engendrar planos e a manipular pessoas para ver uma certa pessoa (ou várias) ter o que merece. Acredito no carma e por isso mesmo não ligo às tais vinganças. Mas há gente que se esforça para me ver mal. Eu não sei e acreditem que continuo sem saber, que mal é que alguma vez fiz às tais pessoas, mas também não vou perguntar. Mas acreditem que se alguma vez o carma lhes bater à porta, só vou ter pena de não ter pipocas para assistir na primeira fila. 


3 comentários:

  1. Parece que há pessoas que ficam felizes com a infelicidade dos outros, vá-se lá perceber porquê...

    ResponderEliminar
  2. Como costumo dizer, "quem muito cospe para o ar, um dia vai levar com tudo na testa". A minha experiência diz-me mesmo que essas pessoas acabam por pagar pelo que fazem.

    ResponderEliminar