segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

E já tirei umas boas toneladas de cima de mim


Sinto-me muito mais leve e tranquila e noto que voltei a ser uma paz de alma. Disse algures por aqui que iria ter que dizer poucas e boas (neste caso muitas e brutas) a algumas pessoas no momento certo. O momento certo chegou e foi ontem. Apanhei um momento que o tomei como ideal e aqui vai disto. 

Comecei a falar no início e só acabei no fim e o que mais me deixa orgulhosa (e convencida, vá) é ver as pessoas a chorar baba e ranho por causa das palavras que eu disse e que nunca esperavam ouvir, mas nestes casos, eu não costumo ter papas na língua e sim, eu disse tudo o que me estava atravessado na garganta. 

Portanto, tenho muito orgulho em mim por fazer chorar pessoas parvas com umas simples palavras, porque nota-se que são pessoas mimadas que a única coisa que precisam é de umas boas chapadas na cara para ver se aprendem a respeitar as pessoas.

Agora sinto-me uma pena a voar ao vento! Parece que passei um dia inteiro no spa.

7 comentários:

  1. é tão bom libertar aquilo que esta preso na garganta à muito tempo. Fizeste bem miúda :D

    ResponderEliminar
  2. Por mais que magoem, por vezes existem coisas que não devem ficar por dizer.

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por ti!
    Ainda bem que disseste tudo o que tinhas e querias dizer, sem hesitar!
    Como diziam num comentário acima: nada melhor que a nossa sinceridade.

    Beijinhos e espero ver-te pelo meu blog.

    Porty's Diary - BLOG
    Porty's Diary - FB

    ResponderEliminar
  4. Se já tinhas coisas entaladas há algum tempo fizeste bem. Se tens a consciência tranquila, melhor! ;)

    ResponderEliminar
  5. Desafio TAG no meu blogue, dentro de momentos, caso queiras responder ;)

    ResponderEliminar