quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Frustração

Os dias têm passado de tal maneira a correr que parece que não venho ao blogue há uns dois dias, quando na verdade já não venho há mais de uma semana.

Venho falar de uma pequena frustração que às vezes parece que estão a gozar com a minha cara. Como já mencionei várias vezes por aqui, eu prefiro trabalhar individualmente do que em equipa, isto porque individualmente sempre posso manter o meu ritmo de trabalho, enquanto que em equipa, por muito que tente manter o meu ritmo de trabalho, acabo sempre por ficar empancada por não poder continuar enquanto o outro não se decidir andar para a frente com o seu trabalho.

Então, eu estou numa posição onde quero avançar com o meu trabalho, mas para avançar, necessito que uma pessoa me arranje uma determinada coisa. Coisa essa que faz parte do trabalho dessa pessoa e por muito que queira, se não me arranjar isso, eu não consigo continuar.

Já por várias vezes disse que preciso daquilo o mais rápido possível. Já por várias vezes insisti que preciso mesmo daquilo e já por várias vezes recebi a resposta para não me preocupar que depois me mandavam aquilo de que preciso. 

E os tempos passam e passam e passam e eu sem receber nada e a sentir-me a ficar pressionada por o tempo limite se estar a aproximar e eu sem poder continuar com o meu trabalho sem a culpa ser minha.

Agora estava aqui descansadinha da vida a fazer as minhas tarefas domésticas e recebo uma mensagem a dizer:
Precisas de alguma coisa?

Não dá vontade de dar uma chapada a alguém? Eu já pedi mais de mil vezes aquilo e sempre me disseram que me iam mandar sem nunca o terem feito e agora perguntam se preciso de alguma coisa? É que só podem estar a gozar com a minha cara. Dá mesmo vontade de responder mal!

3 comentários:

  1. Às vezes quase que parece que é de propósito, não há paciência!!! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Fogo é mesmo... à pessoal que parece que anda a passear na vida e depois se for preciso ainda fazem uma cena e dizem que a culpa é nossa :/
    Alexandra

    ResponderEliminar